X-Steel - Wait

domingo, 9 de junho de 2013

Dia 10 exames pré-operatórios

  Segunda dia 10 tem consulta mas também exame pré-operatórios , exames de coração e pulmão , começando a jornada pra próxima etapa a adrenalectomia bilateral . Já tive uma breve conversa com o cirurgião e ele disse que como são duas intervenções cirúrgicas em um único dia a cirurgia vai demorar mais um pouquinho , mas nos tranquilizou quanto ao processo , no mínimo 5 dias de hospital entre outras coisas , os cuidados e restrições ainda não sabemos mas ele disse que na próxima consulta vai explicar tudo melhor , to ansioso , pois  quero me livrar do Cushing , a obesidade está me deixando muito mal , sair de cima da cama é um milagre , a cada semana eu pioro , por isso a ansiedade .

  Até lá ...
  Até o dia a cirurgia ainda tem muito chão pela frente , ele disse que será em julho , vamos ver se o plano de saúde libera logo né? Burocracia é muita ali viu , mas vai que dessa vez seja mais rápido né ? Quando foi pra operar a hipófise demorou mais por conta da cola de fibrina que era cara e "tals" . O Dr. me pediu pra emagrecer um pouco até a cirurgia , ele esqueceu que com cushing não existe emagrecer , então como evitar? Se nós que temos Cushing soubesse-mos não ficaríamos obesos , eu estou tomando a dose máxima do cetoconazol pra tentar baixar mais o nível de corticoide e assim deixar todas as taxas niveladas .

 Como estou?
 Já me sinto constrangido em dizer as pessoas como realmente estou , é como se eu estivesse me lamentando , mas não é isso , é simplesmente o que eu sinto , uma de minhas saídas pra não falar como estou é dizer "vamos falar de você e não de mim" , as vezes eu me sobre-saio , mas só que a maioria das vezes não , nunca fui de ficar "choramengando" pelos cantos e não vou fazer isso agora , não sou o mais forte do mundo , claro que tenho meus momentos de choro e tristeza , mas o meu maior problema é querer concertar e não poder, sempre que tive algum tipo de problema eu corri atrás pra concertá-lo , e agora estou de mãos atadas , é isso que acaba comigo .

  Como sempre digo , vou continuar na luta sempre e sempre . Fé em Deus sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário