X-Steel - Wait

sábado, 26 de outubro de 2013

Emergência e um deslize que me deixou muito assustado .

  [Oi pessoal sei que todos precisam de mensagens motivadoras , e de incentivo , só que o intuito do blog também é para alertar a vocês sobre possíveis situações que podem custar caro , e podem abalar a nossa saúde de um modo irreversível , então vamos lá ! ]

  Quarta feira há tarde comecei a não me sentir , enjoo e fraqueza , isso persistiu durante toda a tarde e quando chegou a noite comecei a vomitar , vomitei muito , tentava dormir mas acordava e vomitada isso perdurou toda a noite , até que umas duas a três horas da manhã fui ao banheiro já decidido de ir ao hospital , até que minha vista foi escurecendo , chamei alto por minha mãe , ela  me mandava ficar com os olhos abertos e eu tentava , sentia o desespero da minha mãe junto com o meu , até que desmaiei , logo em seguida quando estava voltando vi minha mãe passando mal por toda situação se segurando nas paredes até cair , eu me desesperei , mesmo ainda voltando do desmaio criei forças e tentei ajudá-la , peguei água coloquei sobre a cabeça dela e fiz de tudo pra que ela não sofresse algo maior , ela foi voltando aos poucos a se sentir melhor , e depois disso fomos ao hospital , chegando lá dissemos que eu tinha e fui atendido rapidamente . Por fim de tudo eu estava com infecção e tive que dobrar os remédios . A experiência foi horrível , enfim pessoal diante de tanta luta essa foi mais uma , Deus abençoe a todos e persistência sempre na luta!


                                 Deus está conosco e sempre estará , Fé nessa jornada que as vezes parece interminável .

Nenhum comentário:

Postar um comentário