X-Steel - Wait

domingo, 17 de março de 2013

Momentos de reflexão .

  Como esse blog está mostrando , minha luta contra o cushing, decidi postar tudo , que isso me causa , é a mente as vezes foge , a mente nos deixa um pouco pra trás , e á momentos em que paramos , e lembramos o quanto tínhamos tudo , o quanto eramos felizes , e não dávamos valor , uma coisa tão simples e tão boa é a saúde , a partir do momento em que você fica com o cushing você repensa um modo de viver .
  É repensamos o modo de viver , por que queremos viver , é complicado você acordar e a cada dia estar mais fraco , com mais dores , e com a mente se desgastando por esses fatos cada dia mais e mais , essa semana foi difícil pra mim , cheguei ao término de relacionamento que completaria um ano no próximo mês , eu me machuquei ao terminar , mas era o melhor a ser feito , também passei a pensar mais em meu futuro , e sem conseguir ver um de sucesso , não por pensar negativo , mas pelo fato de , esse ser meu ano chave para os estudos , pois é o ultimo do ensino médio , mas não consigo estudar , só consigo pensar em me livrar da minha doença ... To indo pra escola com dificuldades , tem momentos que meu corpo não responde como deveria responder , mas mesmo assim estou indo . Minha mente hora ajuda , hora me deixa na mão , é uma "montanha russa de pensamentos" , cheia de altos e baixos , quando chega o fim de semana passo o dia inteiro descansando pra poder aguentar mais uma semana de estudos , e está sendo assim , cada semana que consigo completar de vai e vem , de escola , é uma vitória . Meus dias tão difíceis , difíceis demais , mas fazer o que ?

Pensamentos
 
  Como eu já disse , meus pensamentos estão turbulentos , hora me ajudam , hora me destroem , mas mesmo na hora que me destroem tento fugir pra algo que me deixe feliz , sempre fui um cara que pensa demais , em todas as possibilidades , todas sem exceção ; é esses pensamentos me fazem pensar que tudo isso pode ser um recomeço , minutos depois eu penso que tudo isso pode ser já o próximo do fim , essas confusões em minha mente não param e não chegam a me deixar 100% tranquilo , tenho Fé sim e muita , mas á momentos em que nem mesmo a Fé supre a incerteza de que terá algo bom pro futuro .

 Então , mais uma vez me apego a Fé , á Deus , e me pergunto , "Isso tudo não será em vão né?" , provas e mais provas estão sendo colocadas em minha vida , parece que todos os dias tenho que matar um leão pra sobreviver , andar nas ruas e ver as pessoas olhando diferente pra você machuca , e ao mesmo tempo dá força pra querer mudar aquilo e mostrar que eu também posso vencer. Uma coisa é certa , não posso me deixar levar pelos pensamentos .


Não deixarei o meu Deus e verei o meu milagre acontecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário