X-Steel - Wait

domingo, 24 de março de 2013

Que futuro?

  A cada semana que se passa , eu to me sentindo mais fraco , to tentando viver bem mas não consigo , os efeitos do tumor já estão vindo a tona , fraqueza constante e dores pelo meu corpo começam a aparecer , mas mesmo assim to tentando seguir , o pior é ter que esperar ainda dois meses pra ter uma conversa com os médicos , espero que dessa conversa saia uma solução pois quero um futuro . É , sei que o dia de amanhã não nos pertence mas preciso de planejamentos pra ter o que almejo , primeiramente a saúde e em seguida minha profissão , será que não mereço depois de tanta luta ser feliz ? Todos os dias levantar da cama é uma vitória , porque a fraqueza me consome , estudo numa escola em tempo integral e sinceramente estou pensando seriamente em mudar o horário só para a noite , que seria o EJA um programa de supletivo, mas não quero fazer supletivo , quero estudar normalmente , mas meu corpo não deixa .

  São vários , "MAS" , mas isso , mas aquilo , por que coisas me impedem de fazer o meu futuro , minha maior dificuldade está sendo no psicológico , não estou conseguindo focar em nada , eu só penso em resolver meu problema , resolver minha doença , quero ter um futuro , quero esse planejado e sonhado futuro , esquecer tudo de ruim que vivi e recomeçar , quero ir numa loja e comprar as roupas que gosto , assim como eu fazia antigamente , quero sair sem me sentir fraco , quero estudar sem me preocupar com doença , quero trabalhar pra conquistar coisas , quero servir á Deus e levar minha história ás igrejas ; isso é muito ? sinceramente  é o mínimo de tudo que sonho , espero que dias melhoras estejam por vir .


Quero repor minha vida , e reescrever minha história , quero reviver a felicidade constante , não quero mais ser feliz só por momentos . Sei que Deus está comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário