X-Steel - Wait

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Todos os dias não dá .

  O post poderia começar com uma pergunta , POR QUE TODOS OS DIAS NÃO DÁ? , vamos a sacada , imagine centenas de pessoas com saúde e disposição , lutando todos os dias com a fadiga , mesmo com saúde elas se reclamam de cansaço físico de dias seguidos corridos , agora imagine uma pessoa que não se sente bem nem quando está em repouso , no pique dessas pessoas com saúde , tentando se sustentar todos os dias , a cada dia se sentindo pior por conta também do desgaste diário , quem tem Cushing sabe o tamanho das dores nas articulações e fraqueza física , a minha situação é a seguinte , minha escola é integral , acordo todos os dias as 5:40hrs da manhã , pois tenho que pegar o ônibus mais cedo pra que eu possa descer mais perto da escola , chego em casa no minimo 17:35hrs todos os dias .

  Na verdade nem todos os dias , essa semana mesmo só fui na terça pra escola , justamente por minhas dores estarem oscilando , á dias que estão mais fortes e á dias que estão mais suportáveis , o mesmo com a fraqueza física , e quando fui á escola me senti numa sensação de mal estar , como que se em nenhum momento eu me sentisse bem . As dores aumentavam e diminuam constantemente durante o dia , em alguns momentos era um incomodo terrível , e por outras vezes eu me sustentava , sentar e levantar pra ver se a dor parava , andar e parar em algum lugar pra se encostar , assim foi meu dia na escola .

  Por isso eu pensei , pensei e pensei , não quero sair da escola porque tenho um futuro e tenho amigos que me apoiam , mas algumas pessoas me disseram , se você ta pensando em futuro é melhor estudar em algum lugar que você não se desgaste tanto ou sair da escola , ficar bom e depois pensar em se matricular em outro lugar , e quem for seus amigos vai te chamar pra sair no fim de semana , vai querer ter notícias , vai querer seu bem , vi que é verdade , tenho que tomar os maiores cuidados do mundo agora pra não piorar minha situação , então o melhor é parar por aqui , não estou desistindo , e sim me preparando . Nunca desistirei porque os guerreiros de Deus não desistem , nunca , jamais desistem , espero que me entendam . Amo minha família e amigos , por isso quero viver muito ainda pra ter muitas alegrias ao lado de todos eles , então o melhor é dar um time na vida de correria , e esperar a decisão dos médicos de que procedimento tomar , vou tirar dias pra ir na igreja , na praia e no cinema , vou me distrair sem machucar tanto meu corpo. Depois vou tentar uma vaga no EJA , vou falar com a diretora da minha escola pra ver se ela consegue me colocar em Julho se eu já tiver feito a cirurgia , se não tiver feito , em Fevereiro . O Cushing destruiu o ano mais importante da minha vida até aqui , mas fazer oque ? Não posso lamentar , e sim resolver . Sexta vou pra escola me despedir do convívio diário de meus amigos . E depois disso seguir , em frente .
Fé , não deixarei jamais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário