X-Steel - Wait

domingo, 28 de abril de 2013

Não acho justo .

  Eu agradeço muito , á professores e amigos , mas não acho nada justo tentarem facilitar pra mim as coisas na escola , não é egoísmo meu , mas estou pensando em tantas e tantas pessoas que tem problemas na escola e não tem a mesma oportunidade que eu , por esse e outros motivos , prefiro não continuar no período integral , por questão de justiça e igualdade prefiro estudar á noite já que não estou aguentando a carga do integral .
  Não me entendam mau , sabe o quanto é ruim ser tratado com desigualdade ? E sabe como é ruim saber que muitos também não estão aguentando o "pique" da escola mas mesmo assim tem que ir? E por que eu continuaria indo sabendo disso tudo ? Sempre lutei pra que todos tivessem mesmo direito e não é por conta de que estou doente que mudarei meu pensamento , igualdade pra uma boa relação entre alunos e direção . Se eu sustentasse hoje a desigualdade porque estou precisando de descanso eu seria hipócrita e não sustentaria uma opinião , então não farei isso , sustentarei meus pensamentos , uns vão achar burrice da minha parte , outros vão achar orgulho mas sei que muitos me apoiarão , amo meus amigos e professores , porque eles me deram muitas forças , e sei que o ensino do integral é bem melhor , mas tenho que ser justo , assim como pedi justiça ano passado por pessoas não terem passado , enquanto outras que só foram no fim do ano conseguiram passar .
  Pois bem , meu tratamento ainda não sei ao certo qual será , mas se for a radioterapia poderei estudar a noite sem problemas , se for a cirurgia terei que me afastar , tanto da noite quanto do integral , queria muito continuar sim no integral , mas iria me sentir mal por me beneficiar de certa forma de um ensino menos rigoroso pra mim. Mas uma vez repito , não é orgulho , é justiça .
  Logo mais irei na escola , ou pedirei pra minha mãe ir falar com a diretora , sei que estou fazendo o certo e só assim ficarei com a mente tranquila , porque quando eu falto á escola fico pensando em tudo que perdi no dia e fico me preocupando e quando vou pra escola não passo o dia inteiro . Mesmo que o ensino do período da noite não seja a mesma coisa do integral será o melhor , tomarei o dia pra estudar e fazer os procedimentos médicos e á noite vou pra escola , e se também não aguentar o período da noite eu saio da escola e volto quando me curar , pra tudo tem uma saída e estou tentando achar a melhor pro meu futuro , jogando limpo , sem tirar vantagem de nada e de ninguém .
 
Fé no Deus justo que ele te dará vitória .

Nenhum comentário:

Postar um comentário