X-Steel - Wait

terça-feira, 30 de abril de 2013

Expectativa para o dia 13 .

  É , to na expectativa que o dia 13 chegue logo , quero saber das decisões e tirar dúvidas com os médicos ,   mais que tudo , quero começar o tratamento , o procedimento que me faça melhorar , que me traga a cura , ansiedade essa que também atrapalha um pouco , mas de boa , vou estar sempre com esperanças da cura , mesmo que e ela demore um pouco pra chegar , mas ela vai chegar eu sei que vai , Deus está me ensinando muitas coisas , ele está me ensinando que tem mais pessoas boas que ruins na terra , que devemos preservar os amigos verdadeiros , que nossa família é tudo , que os conselhos de pai e mãe são os melhores , que devemos sempre ajudar ao próximo , e está sendo assim .
  A cada nova fase e novo procedimento eu aprendo mais , e quando estou caindo ele me levanta , espero por novos horizontes , mas sei que esses novos tempos só virão conforme a vontade de Deus , e conforme a minha Fé ... Eu sei que muitos não me entendem , mas aos que me entendem obrigado , e os que não compreendem Deus os abençoe e que um dia ele faça você entender que a vida é muito mais que isso .
  Pois bem , estão para ser discutidos dois procedimentos , a Radioterapia ou a retirada das adrenais , pelo pouco que pesquisei o melhor a se fazer é primeiro a radioterapia , pois retirando as adrenais pode ocasionar a síndrome de Nelson , não sou nenhum médico mas procuro entender as coisas , curioso que sou (hahaha!) , irei perguntar tais circunstancias ao Dr. Lúcio , que vai me receber nessa reunião , no começo fiquei com medo , médicos querendo fazer uma reunião para decidir qual procedimento tomar , chega a ser assustador , mais aos poucos fico mais tranquilo , o que me preocupa muito ainda é a escola , os estudos , pois não estou em condições físicas de ir á escola , então quando eu começar algum procedimento vou correr pra algum supletivo só para terminar o ensino médio , e estudar para os concursos públicos e vestibulares , se Deus quiser vou conseguir me tornar o que quiser me tornar profissionalmente , e pedindo muito á Deus que me dê o dom de levar a palavra dele aonde quer que eu vá .
    Porque o que me move é a palavra do meu Deus , que me mantém de pé , e se Deus quiser nunca mais me desviarei da palavra do SENHOR , aprendendo da maneira como ele autorizou que fosse feita , irei lutar sempre e Deus me dará o prometido .
    Não importa o tamanho de tua luta tenha FÉ , é só um poco mais , falta pouco pra minha vitória surgir , falta pouco pra minha felicidade ser completa .

Tenha Fé , deixe Deus agir na sua vida , leve a palavra do SENHOR pra dentro de sua casa , seu corpo é morada do espírito Santo , então preserve-o , seja cheio do espírito santo , "E olha , aguenta só um pouquinho mais" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário