X-Steel - Wait

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Parece o mesmo discurso , mas não é .

   Olá mais uma vez amigos e amigas, preparados para mais novidades?
   É infelizmente ainda não tenho nenhuma , pois eu fui dia 13 ao médico , mas , mas , mas ... Ele teve congresso e teve que sair cedo , então conversamos com a Dra , ela nos disse que o Dr quer a adrenalectomia para o processo de tratamento , nenhum dos outros médicos concordam com essa decisão , mas a Dra disse que ele é experiente em casos de Cushing e ele sabe o melhor pra mim , ela explicou que o processo da adrenalectomia é complicado com casos bem difíceis , fiquei preocupado mas esse é o procedimento a ser tomado , pois não estou apto pra passar por radiocirurgia ou radioterapia , onde o processo é lento e o sucesso de cura é menor que a cirurgia transfenoidal de hipófise .

Radioterapia porque não ? 

   Se os efeitos da radioterapia fossem mais rápidos com certeza seria esse o procedimento , mas a radioterapia demora de 1 á 3 anos em média pra fazer resultado , e meu corpo não está aguentando , por eu estar com peso super elevado e isso pode ocasionar vários problemas como vocês já sabem ou devem imaginar , eu gostaria muito de não passar por mais nenhuma cirurgia , mas Deus sabe o que faz , então entrego tudo nas mãos dele . Enquanto isso vou esperando ansiosamente por respostas , isso é muito chato pois nunca fui de esperar as coisas , sempre corri atrás do que eu quis , só que dessa vez não depende somente de mim . Depende das pessoas que cuidam de mim , estou tentado fazer a minha parte em não desanimar e não perder a fé .

E respostas ? Quando elas virão?

  Pois bem eu espero que dia 20 o doutor vá para o consultório médico e tome as medidas á serem tomadas , se for a cirurgia que seja , se for a radio que seja , mas que alguma medida seja tomada , limites em seus limites chegaram . Esperamos por soluções , mas esperar que sejam tomadas as melhores medidas , o segredo é não desistir :)
Fé naquele que a vida nos deu , que mandou seu filho ao sacrifício por nós , fé em Deus .

Um comentário:

  1. VC É UM GUERREIRO MEU AMIGO ,DEUS ESTÁ CUIDANDO DE VC ,,,O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR ,,,,VAMOS SEMPRE CRER NISSO :) ABRAÇOS SOLIDÁRIOS DA ALE

    ResponderExcluir