X-Steel - Wait

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Todos os exames prontos .

 Pois é ... Terminei de fazer todos os exames exigidos pelos médicos , já peguei todas as autorizações possíveis para a realização da cirurgia , endrocnologistas , pneumologistas , cardiologistas ... todos já liberaram a cirurgia , agora ficou por conta do cirurgião , fui ao hospital ontem para a consulta mas ele havia ido á um congresso , então nada de consulta . Foi remarcado para o dia 25/07 , próxima quinta feira tomara que tudo ocorra bem daqui pra lá , e depois também , estou ansioso , esperando por respostas mais plenas e também estou com um pouco de receio em fazer a cirurgia mas acho que isso é normal , então é isso ... Oque falta agora é o cirurgião marcar a cirurgia e o plano liberar ou fazer pelo SUS , enquanto isso vou tentando ter paciência .

Preocupação
  Essa noite tive um sonho estranho que me preocupou um pouco , sonhei que uma amiga minha me falava bastante triste que Deus iria me guardar , daí nós chorávamos e eu dizia que não queria morrer ,então ela dizia "vou perguntar mais coisas ao meu pai" e do nada se transformava em um amigo meu ... O sonho foi bastante estranho e me assustou um pouco, não quero ter lutado em vão , eu quero vencer , quero realizar coisas , coisas que pra muitos podem ser simples mas pra mim são de extrema importância .
Fé , é a única coisa que posso ter , esperar e acreditar que o melhor ainda está por vir .Lute , Acredite e persista .

2 comentários:

  1. HAY QUE SEGUIR TENIENDO FÈ Y PERSEVERARQUE DIOS NO NOS ABANDONARÀ DENTRO DE UN TIEMPO ESTO SERÀ HISTORIA Y A CADA MOMENTO VOLVEREMOS NUESTROS OJOS AL CIELO PARA DARLE GRACIAS A DIOS !!!

    ResponderExcluir
  2. HAY QUE SEGUIR TENIENDO FÈ,Y PERSEVERAR QUE DIOS NÒ NOS ABANDONARÀ,DENTRO DE UN TIEMPO ESTE SUFRIMIENTO SERÀ SOLO HISTORIA,Y ENTONCES VOLVEREMOS NUESTRA MIRADA AL CIELO PARA DARLE GRACIAS A DIOS A CADA MOMENTO !!!

    ResponderExcluir