X-Steel - Wait

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Liberado e pronto.

  É , o plano já liberou a cirurgia , agora é só esperar a equipe médica marcar a cirurgia , passou a fase de fazer exames que demorou um pouco foram feitos todos os procedimentos pedidos , exames das taxas , do coração , do pulmão e tudo mais , a próxima etapa era esperar o plano liberar a cirurgia e finalmente liberou , estou me sentindo as vezes pronto e vezes não .
  Queria poder dizer "vamos lá" com firmeza , mas já foram tantos e tantos procedimentos que fraquejo , sem desistir mas sim as vezes fraquejo , só as vezes porque sei que sou mais forte que tudo isso , então não posso pensar em algo que não esteja em meus planos e nos de Deus , não tenho tantas coisas pra dizer , só que estou mais fraco , mais pesado e mais confiante que o resultado da cirurgia será dos melhores . Fé em Deus !


Um comentário: