X-Steel - Wait

domingo, 25 de agosto de 2013

Dia da Adrenalectomia definido .

  Ânsia , ânsia , ânsia ... Toda aquela ânsia se transformou em expectativa , o dia já foi dito , a cirurgia marcada , será dia 04 de setembro , o dia da adrenalectomia bilateral . Estou á algum tempo esperando por esse dia , como eu já disse com ânsia , mas também com receio e um pouco de medo , ( normal neh? ) , enfim já fiz três cirurgias de hipófise , uma plástica (Ginecomastia) , dois fechamentos de fístula liquórica , uma nasal pra retirada de carne crescida e mais o cateter lombar ( esse doeu muito ) , mas a que mais to nervoso é com essa adrenalectomia , porque vão tirar algo que é meu , e não está com mal funcionamento nem crescidas , vão retirar simplesmente pra cortar o processo de cortisol , estou torcendo pra que tudo der certo desta vez , pelo simples motivo de querer ingressar minha vida , terminar os estudos e entrar no mercado de trabalho , quero que 2014 seja um ano bem corrido , mas não corrido por conta de doenças , mas sim por conta de escola e cursos , vai ter que ser um ano dobrado pra mim , todo esse processo de luta me amadureceu muito , quem me ver de fora não imagina meus pensamentos e objetivos , porque to sempre brincando e querendo fazer as pessoas rirem , mas de bobo não tenho nada , manter o bom humor em cima da luta é essencial para se manter firme e tentar manter os demais também firmes , é claro que tenho meus momentos de baixar a cabeça e me perguntar o porque de tudo , mas esses momentos tento guardar somente pra mim , então é isso o dia ta chegando , esperança que dê certo , pois a luta do Cushing já são de 5 anos , entre idas e vindas , vejo tantas pessoas que fizeram a adrenalectomia e estão bem , então isso me dá um estímulo á mais pra conseguir vencer , conseguir lutar sempre . Eu quero a vida , eu quero realizar coisas , então vou continuar lutando por isso .
Não te deixarei sem meu milagre ver , clamarei até a tua atenção chamar , se preciso uma multidão romper , romperei só  pra te tocar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário