X-Steel - Wait

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ainda não foi dessa vez .

  Chegou o dia 04 e a cirurgia não foi concretizada , o motivo é que o cirurgião disse que tinha compromissos e não poderia adiá-los , então ele deu um prazo de 7 dias pra fazer a cirurgia que no caso ficaria pro dia 11 , vamos esperar e ver se será mesmo no dia 11 ou se será adiada novamente , estou na expectativa , estou muito ansioso também , mas faz parte neh?
  Mas é isso aí , está mais perto que longe e eu to tentando manter a calma , ( tentando ) , querer se livrar do cushing logo é o que mais quero , já faço planos pro próximo ano , então tenho que ficar bom logo . Objetivos em vista , só falta uma forcinha de meu próprio organismo , torcer pra que tudo dê certo e pra que meu corpo tenha uma boa aceitação desse novo processo . Adrenalectomia bilateral , vem logo , vemm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário