X-Steel - Wait

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cirurgia feita.

 Dia 10 passei pela adrenalectomia bilateral , o processo foi em torno de cinco horas , passei uma noite e um dia em observação na UTI , mais uma experiência cirúrgica , dessa vez torcendo pra que der certo , e eu possa retomar minha vida normalmente , antes que eu me esqueça o que senti até aqui vou deixar gravado , pois bem no momento da anestesia me avisaram logo , "olha vai doer porque suas veias estão finas" até aí tudo bem , só que doeu muito o meu braço , depois acordei já UTI em observação , passei uma noite e um dia e depois vim para o quarto , as dores no começo são bastante incomodas  mas se for pra cura vale á pena , depois essas dores vão parando mais , por conta de vários remédios , até aqui estou com a barriga dolorida , sete furinhos da cirurgia e mais um acesso na veia central , previsão de alta é hoje , mas vamos ter paciência pro médico decidir se é melhor dar alta hoje ou não . Aqui faz um frio tremendo , tô doido pra voltar pro calor de casa e dizer "está tudo bem" e "vai ficar tudo bem", adrenalectomia bilateral to com fé que essa vai me ajudar .

 Ah ! passei mais de 24hrs sem comer nem beber nada , to comendo pouco , mas mesmo assim to com medo de comer porque não quero continuar engordando , cardápio quero somente frutas,verduras e carnes brancas , sei que não posso me alimentar somente disso mas quero perder peso pra voltar á estudar próximo ano e finalmente terminar o ensino médio e ingressar em uma faculdade ou curso técnico e se der tempo também trabalhar , quero vitória quero,vencer e pra isso meu corpo precisa me ajudar . Eh isso pessoal , quando eu tiver alta , ou surgir uma novidade volto a postar algo . Abraço á todos e mantenham-se firmes nessa luta . Assim também tento me manter .
Se o choro dura uma noite á alegria vem pela manhã .

2 comentários: