X-Steel - Wait

sexta-feira, 6 de março de 2015

Meses depois ...

  Olá amigos , estou aqui mais uma vez , já se passou um tempinho né ? Todo esse tempo sem novas postagens é sinal de tratamento de molho , sem novas notícias , sem melhoras nem pioras , ta simplesmente tudo parado no tempo , sabe o bom e velho botão de pausa de nossos aparelhos de Blue-ray , DVD , entre outros? Minha vida ta assim , deram pausa e ainda não quiseram continuar o filme , nesse período de tempo nada de importante aconteceu , nada que tenha relevância , estou á espera de um novo tratamento que não sei nem onde será , se será aqui em Recife ou em São Paulo , o tratamento de raio cirurgia para destruir com radiação o tumor , ( radiação ... Tomara que seja gama pra eu me torna o incrível Hulk ou incrível Cushing kkkk ) , sinceramente espero que esse tratamento dê certo pois parece ser o último recurso , por incrível que pareça quando eu penso que é a última solução aparece outra coisa , tomara que não precise aparecer algo novo e sim um tratamento que dê certo . 
  Com relação ao peso perdi praticamente nada , pra piorar fraqueza e dores nas articulações são constantes , o que me impede de fazer uma simples caminhada , por tal fato o Dr. me sugeriu a cirurgia bariátrica pós o tratamento do tumor e sim irei fazer , único modo de perder peso , regime não surte efeito , exercícios são impossíveis pela situação então "vamo que vamo" , é nesse blog já tem roteiro pra filme de drama ou comédia em Holiwood . 
  Bom por hoje é só , há lembrei não quero esquecer de deixar registrado oque Deus me fez , como ele me tocou duas vezes em um período longo , anos atrás eu estava em um momento de aflição e liguei na rádio , nela tocava a música "Não morrerei" de um cantor chamado Marquinhos Gomes , semana passada me peguei fazendo perguntas como tantas outras vezes eu ligo o rádio e ... 

                                 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Romanos 10:17

Um comentário: