X-Steel - Wait

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Um tal 2015

  Um ano conturbado e difícil , esse foi o 2015 ...

  O tempo nos amadurece , nos faz pensar de formas diferentes , nossa essência continua a mesma mas valores mudam , o ano de 2015 foi um ano assim , com mais "baixos" do que "altos" , tudo girou em torno de controlar o tumor e o processo perdurou por todo o ano , a missão era não deixa-lo crescer.

  O tratamento para tal fato começou com remédios para controlar o tamanho do mesmo , Cabergolina em sua substância , exames feitos e nada , o tumor teve aumentos significativos , então fui submetido a 30 seções de radioterapia , mais uma vez esperamos , esperamos ... Os resultados finais demoram a serem notados , questão de meses ou anos , até esperando o resultado do controle do tumor .

  Um outro grande obstáculo é o peso , tal fator me tirou do ensino médio e por conta dele ainda não concluí os estudos , então foi sugerido pelo meu endrocno uma cirurgia bariátrica para que eu possa perder peso , já comecei o processo de exames e consultas , espero conseguir me operar logo , isso significaria um avanço significativo em relação a minha perda de peso . Nesses anos só fiz ganhar peso e hoje minha situação está complicada por conta disso .

  O mundo foi conturbado nesse 2015 , foi estranho e difícil , mas estou aqui tendo a oportunidade de escrever , e gravar nesse blog minhas experiências , por isso tenho motivos para agradecer á Deus por ter mais uma oportunidade de viver , meus familiares estão bem , amigos realizando seus sonhos de graduação , muitas coisas boas em minha volta não posso ousar em reclamar . Que 2016 seja um ano de renovação , um ano com novas oportunidades de viver , com sonhos vividos .



                                                              Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário