X-Steel - Wait

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A luta parece não ter fim!

  Fiz de tudo , fiz tudo certo mas acabou não dando certo ... Dois procedimentos  foram feitos pro fechamento da fístula e ela não se fechou , o que eu mais temia veio a tona , a minha insegurança estava meio que certa, o procedimento que mais sofri foi o do dreno e no fim não deu certo . Por fim pedi muito a Deus que dessa vez desse certo , mas ele não quis assim , afinal os planos dele não são os meus , procuro entender o porque disso tudo , procuro entender o porque de tanta luta , não cabe eu me lamentar só cabe a mim vencer essa luta , e vou vencer de uma forma ou de outra vou vencer , Deus sabe o que faz e nós não sabemos oque dizemos , por essas e outras coisas vou continuar a luta , até que a última gota de sangue saia de meu corpo , não desistirei , estou pronto pra mais essa batalha ... Não posso me preocupar pois o meu comandante se chama Jesus e ele fará o melhor pra minha vida , guerreiros jamais caem diante de dificuldades e eu sou um deles , estou pronto pra vestir minha armadura , estou pronto para a glória !
HA então porque pensar em outra possibilidade a não ser lutar , sou guerreiro e ninguém tira essa personalidade de mim , sou assim meus objetivos sempre serão alcançados mesmo que pra isso eu tenha que passar por milhares de batalhas e aflições , Deus é meu protetor , não tenho amuletos nem super-tições 
eu tenho Jesus o todo poderoso , o príncipe dos exércitos e também tenho o Rei dos exércitos Deus , cara não vou desistir , se ele me coloca em uma batalha então lutarei ... Minha vitória completa chegará !
   Confesso que chorei quando o líquido desceu e naquele momento pensei , "poxa e toda a luta?" mas meu pai e minha mãe me falaram coisas e falei com Deus , e disse Deus não farei mais votos pra te pedir algo simplesmente faça o que o Senhor achar melhor pra mim . E ele fará , eu sei que fará , minha vida está entregue a ele.
  Até mesmo guerreiros choram , mas depois se erguem , e quando se erguem amigo a força vem em dobro porque o que nos move são as batalhas , o que nos move é a ânsia de vitória e mesmo que caiamos sete vezes levantaremos oito , pois não á barreiras que não podemos derrubar , não á barreiras para nós , não á obstáculos que não possam ser vencidos , não á pessoas que possam nos colocar pra baixo , sabe porque? Os guerreiros de Deus são INTOCÁVEIS , o inimigo tem medo de se aproximar de um ser protegido por Deus , então será assim ... Pode escrever EU SOU MAIS QUE VENCEDOR , NADA NESSA VIDA É IMPOSSÍVEL PRA MIM.

FORÇA , FÉ E ALEGRIA SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário