X-Steel - Wait

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dias difíceis .


  Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 
João 16:33

   Pois bem, não está sendo nada fácil pra mim , passar por tudo isso ... Alguns dias atrás estava até melhor de lhe dar com toda a situação mas de dois dias pra cá ta sendo complicado , porque complicado? Complicado porque por muitas vezes estou sentindo dores insuportáveis na cabeça , dores que eu jamais havia sentido , e tudo se deve ao fato da fístula não ter fechado ainda . Não sou médico pra explicar direito mas tenho uma noção do que se passa até por pesquisas e apostilas falando sobre o assunto que dei uma olhada , a cefaleia (dor de cabeça) ocorre pelo fato de muito líquido ósseo está saindo , fazendo com que a pressão intracraniana baixe ao ponto de provocar esse efeito .
  O mesmo irá acontecer ao colocar o cateter lombar , que irá drenar o líquido para que o local da fístula fique seco para que ela possa cicatrizar , esse problema de fístula liquórica é muito complicado de ser fechado pois o local tem de ficar seco para poder cicatrizar e como o local ficará seco sendo que ele é local de passagem do líquido ? Por isso as complicações parar o fechamento da fístula.
  O incrível é que sempre que a dor aperta o líquido para de escorrer pela garganta e nariz , mas quando volta a escorrer parece que vem em dobro . Dessa vez a cirurgia de cushing foi complicada né ? e to passando por um processo longo e árduo que as vezes me faz cair diante da situação , sou humano , sou fraco como todos os outros ... Mas Deus me ergue.
  Em fim no próprio livro da vida fala que no mundo teremos aflições , mas temos que passar por cima dessas aflições pois mesmo que choremos hoje Deus nos fará sorrir logo logo . Então não cabe desistir e sim continuar a lutar mesmo sentindo dores físicas e por muitas vezes emocionais , não posso desistir e nem vou desistir pois além de eu querer minha vitória tenho que fazer o máximo pelos que me amam , isso que estou passando ainda não é nada comparado ao que Jesus sofreu por mim e por você , isso que estou passando não é nada comparado as preocupações que minha família vem tendo por minha causa , isso tudo que estou passando é um aprendizado , uma prova , um ensinamento que levarei pro resto de minha vida . E eu sei que Deus tem algo perfeito pra mim , mesmo que hoje eu não entenda o porque , mas ele sabe .
  O que é de Deus é perfeito , e minha vida é dele !

 Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria. 
João 16:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário