X-Steel - Wait

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Manhã difícil .

  Pra deixar registrado em meu blog , como estou registrando tudo irei também registrar isso . Pois bem até então eu não havia tido dores de cabeça , mas hoje de manhã dia 31/12/2012 tive uma dor insuportável , remédios e mais remédios e nada fazia a dor passar , veio a ânsia de vômito ... Minutos depois vim a vomitar muito , então foi solicitado que fosse colocado um acesso para colocar medicação diretamente na veia, os remédios foram aplicados e assim foi passando a dor , em fim a dor não passou por completo foi tão forte que minha cabeça ainda está dolorida . Por segurança e procedimentos médicos o Dr. Passou uma tumor-grafia pra ver se está tudo em ordem ... Em fim hoje foi um dos dias mais difíceis da minha jornada , por alguns momentos senti medo pois foi uma dor anormal ainda mais seguida de vômitos. Foi preocupante mas graças a Deus passou , como todas as outras situações da vida sempre passam .
Em fim tudo passa e graças a Deus a dor passou mais e agora só sinto a cabeça meio dolorosa , mas isso acontece né? E tenho que continuar minha luta de cabeça  erguida e vou continuar . FÉ , FORÇA e ALEGRIA .

2 comentários:

  1. Deus tá no controle Isnal, confie que Ele vai e já está de ajudando nessa jornada!
    Fica com Deus!
    Yára Pedrosa*

    ResponderExcluir