X-Steel - Wait

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Voltei e se Deus quiser com a cura !

  Oiiii pessoal foi uma verdadeira batalha né ? Depois de ter ficado muitíssimo debilitado e engordado mais e ansioso com todo o fato finalmente tudo se resolveu . Até chegar o dia da cirurgia o processo foi árduo e cansativo fisicamente e mentalmente pra mim e para os próximos de mim mas graças a Deus passou .

A cirurgia: Antes de falar sobre a cirurgia vou contar-lhes uma coisa , uma semana antes da cirurgia vieram aqui em minha casa a prima de minha namorada com sua mãe irmã e uma missionária , pois bem pregaram pra mim e com todo o fato fiquei muito feliz mas uma coisa em especial me chamou a atenção , eu nunca havia vista aquela missionária na minha vida e ela virou-se para mim e disse "Olha muita gente acha que você está com o pé na cova e digo mais tua cirurgia não será fácil , será uma cirurgia complicada mas Deus estará no comando de tudo". Guardei aquelas palavras em meu coração em minhas orações e em meu dia-a-dia com Deus .
  Agora entendam porque de eu ter sitado a missionária : Fui ao hospital dia 06/12/12 me operar chegou o momento tão aguardado por mim e meus familiares "A cura próxima de mim" , pois bem a cirurgia durou cerca de 4 horas , e aquilo que a missionária havia dito de ser uma cirurgia complicada veio a tona , o osso do meu crânio é muito resistente é acima do normal então para fazer a cirurgia foi ainda mais dificultoso pos no lugar do acesso a hipófise o osso já havia se calcificado , e essa parte que estava calcificada e que havia sido obstruída em cirurgias anteriores estava mais forte ainda , com isso o cirurgião teve de forçar ainda mais o local, o que aconteceu ? Eu acabei perdendo líquido da medula óssea , problema que se não resolvido com rapidez pode levar ao óbito . Mas como a missionária disse Deus estava no controle de tudo .
  A cirurgia acabou o Cirurgião disse aos meus pais que foi uma cirurgia complicada mas que no fim tudo deu certo (Graças a Deus) .
 Procedimentos pró-cirurgicos : Como era de procedimento eu passaria uma noite na UTI e no máximo uma noite e um dia , mas na verdade foram três dias de UTI pois eu estava urinando acima do normal e se eu saísse de lá assim poderia desidratar , lá conhecemos grandes histórias de superação e volta por cima e vemos o quanto a vida é bela e o quanto Deus nos ama . Fatos até que engraçados ocorreram lá como um paciente já idoso gritando de madrugada "Vou pegar meu facão , minha foice ... Me tirem daqui que eu dou um prêmio" , assisti Jason sexta feira treze com a enfermeira e morrer de rir com os efeitos super modernos da época faziam o tempo passar um pouco mais rápido .
  Como eu já estava entediado de estar num lugar gelado , em cima de uma cama direto eu falei a minha mãe , "Mãe traz minha Bíblia" a minha arma ... No mesmo dia tive alta da UTI .
  Fui para o apartamento lá passei mais dois dias , sempre que vinha algo pra me perturbar eu clamava a Deus e no fim tudo se resolvia . Como minha cirurgia foi complicada terei que ficar sessenta dias de repouso não posso nem fazer caminhada porque foi complicada mas tudo bem vou seguir os precedimentos pra que no fim eu esteja 100%.
Não vou dizer que não sofri pois sofri muito , mas nada comparado com o que Jesus sofreu por nós , então pra que me lamentar ? Pra que se lamentar ? sofrimentos vem e vão mas no fim tudo fica bem com a graça de Deus . Anime-se , Alegre-se , A vida está aí pra ser vivida !

Seja feliz a vida é curta de mais para lamentações Deus me ama , Deus te ama e isso basta , siga a ele , sirva a ele você terá sua vitória , eu acredito na minha vitória e sempre acreditarei em todos os meus sonhos acredite e tenha Fé , sorria , viva , lute  e seja feliz com DEUS !

Se for possível divulguem a minha jornada a minha história , não estou me humilhando estou somente mostrando á alguns de vocês que se reclamam de algo tão pequeno , mostrando que a vida é mais que pequenas preocupações , posso ter passado por muita coisa e mesmo assim não estou me lamentando , estou mostrando a vocês que com tudo que passei sou feliz e com a graça de Deus continuarei sendo . Deus abençoe a todos .

3 comentários: