X-Steel - Wait

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ainda em observação .

  Pois bem desde o dia 18/12/2012 estou aqui no hospital esperança , dia 24/12/2012 foi feita a cirurgia da fístula liquórica e estou até aqui em observação hoje já é dia 27/12/2012 , e to sem previsão de alta , já retiraram o acesso (onde coloca soro e medicações na veia) , só estou tomando medicações via oral , pra resumir tudo só estou em observação mesmo , e em repouso absoluto , não posso sair da cama , só para maiores necessidades . Pedindo a Deus que eu tenha alta ainda amanhã . Meu dia-a-dia está sendo Facebook, fazer desenhos , ler e assistir Tv ... Isso é muito entediante mas tem de ser feito , minha luta contra o peso dessa maneira fica mais difícil , regime já estou , mas como perder peso sem nem poder sair da cama ? Mas tudo é em seu tempo , tudo é no tempo de Deus .

 Esse post foi apenas pra relatar e guardar como está sendo meu dia-a-dia aqui no hospital Esperança , o bom de estar aqui é que todos os cuidados estão sendo tomados e o ruim de estar aqui é porque estou longe da minha casa ... Mas é assim mesmo é manter a cebeça erguida que tudo passa hehehe ! FÉ , FOCO e ALEGRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário