X-Steel - Wait

sábado, 22 de dezembro de 2012

Vídeo, previsão de cirurgia ...


  Oiii pessoal nada pra fazer então gravei um vídeo , vou operar a fístula liquórica dessa vez , "nussa" vou pra minha sexta cirurgia bater o record estadual kkkkk´s . Em fim a cirurgia está prevista pra segunda feira ás 8:00hrs ontem o cirurgião veio aqui e disse que é muito simples e que dura uns 30min. Vão me sedar (de novo) pra fazer o precedimento , e previsão de alta eu não sei , mas acho que passo mais uns dois dias  aqui no hospital de observação , passar Natal no hospital howhowhow , tomara que papai noel não esqueça de mim kkk´s . É isso aí Fé , sempre Fé em Deus porque ele é conosco e eu sei que ele tem um propósito na minha vida!

A alegria faz parte de mim , não importa o que passei ou o que estou passando Deus me faz feliz por tudo que ele já me livrou , Deus me mostra todos os dias que tenho motivos pra viver , fortes motivos e que tudo isso que estou passando ainda não é nada comparado ao que seu filho sofreu por mim e por você . Pare e pense a vida é curta demais para lamentações . ( Desculpem o áudio do vídeo está muito baixo eu ainda não sei o porque ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário