X-Steel - Wait

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Finalmente !

  Demorou , vários processos e dificuldades foram rompidas , desde que descobri que estava novamente com o Cushing estava travando uma batalha contra os "homens de terno" , preços iam e viam e nisso fui me prejudicando , em quanto seus negócios não batiam quem pagava por isso era somente eu . Com as negociações prontas o ponto seria o dia ... Primeiro numa tarde perfeita pra mim fiquei sabendo que seria dia 28/11/12 , foi desmarcada pois precisava-se do otorrino , então ficou pro dia 01/12/12 mas novamente foi cancelada , próxima data 05/12/2012 cancelada de novo ... Até que 06/12/12 quando foi marcado pra essa data pediu-se os exames pré-operatórios então a data foi confirmada. A cirurgia só será cancelada se ocorrer algum imprevisto de ultima hora , mas se Deus quiser isso não ocorrerá.



2 comentários:

  1. sei q tudo isso vai passar ninho, pois acredito em um Deus de milagres, mesmo que o homem diga que não a ultima palavra é do senhor!!!! te amo meu primo... polly.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Polly :)
    É bom saber que tenho pessoas ao meu lado e que gostam de mim isso me fortalece D+ .
    A maior força vem do meu Deus mas a força do homem também nos ergue né ? ^^ Obrigado mesmo !

    ResponderExcluir