X-Steel - Wait

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

De volta ao hospital .

  Eita luta viu kkkk´s ... Infelizmente nem tudo sai como agente deseja  né ? É, como vocês já sabem eu havia perdido líquido ósseo na cirurgia , o que poderia acarretar outros problemas . Pois bem nesse lugar onde o osso foi rompido foi colocado dois tampões de carne . Oque aconteceu ? Onze dias após a cirurgia os tampões saíram e e a passagem ficou aberta , o líquido craniano agora esta vazando .

 Hoje conversamos com o Dr. Ele disse que irá esperar três dias se a cicatrização não acontecer terei que ir pra cirurgia "Diiii novo" . Em fim os procedimentos serão tomados de acordo que a melhor medida seja tomada , o risco desse líquido que vaza é acarretar meningite , doença séria se não tratada corretamente e com antecedência mas Deus ta no comando de tudo , e tudo vai ser da forma que ele preferir . Até lá continuarei lutando com a vida e sairei vencedor novamente "Sou mais que vencedor , nada nessa vida é impossível pra mim" ... Alegria , Fé , Força , Esperança e tranquilidade . 

  Nada , nada nessa vida é impossível pra mim , nem pra você ... Basta querer lutar , querer vencer , Fé em Deus ele é o único justo , não importa o que digam e o que pensem o que preciso é de Deus , ele é minha fortaleza , meu melhor amigo , o único que não me abandona , sempre estará assim do meu lado ;) Quanto mais lutas vierem , mais me fortalecerei . 

Um comentário: