X-Steel - Wait

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aos poucos voltando a viver!

  Estou na segunda semana de aula e aos poucos a força nas minhas pernas estão chegando , ainda me lembro no primeiro dia que fui toda a dificuldade pra subir no ônibus , hoje estou melhorando mas ainda ás sinto fracas. Talvez pelo fato de ainda não poder fazer exercícios físicos , por conta da fístula e também pelo fato de ter passado 4 meses parado , mas tenho Fé que essa  força virá por completa.
  Os estudos estão puxados e o objetivo totalmente em vista "VESTIBULAR 2013" esse é o objetivo do ano além de minha saúde é claro , cada coisa no seu lugar e no  seu tempo mas que são importantes pra mim , acho que nunca estive tão interessado em estudar como estou esse ano , a vontade de vencer está a mil , já tenho uma linha traçada para 2013/2014 uma linha pra me levar a um futuro sonhado .
  Voltando ao assunto ; fiquei numa sala que a maioria estão com o mesmo objetivo e isso é bom pois acabamos nos ajudando , e fiquei na sala do meu irmãozinho que Deus colocou na minha vida Vitor Cavalcanti , ta sendo muito bom mesmo estudar no 3°D pessoas competentes e de bom coração estão por lá , só tenho á agradecer a Deus por tudo .
  O blog não é pra falar de experiencias sem se o cushing , mas isso tudo faz parte do cushing porque estou em processo de recuperação ainda. Depois da cirurgia eu ainda não emagreci nem um pouco , muito pelo contrário eu engordei , então a "endrocno" passou exames para ver o que está acontecendo , prefiro pensar que está tudo ok , e que engordei porque estava á 4 meses dentro de casa só comendo e dormindo .
  No fim tudo dará certo , sabe o porque? Estou nos  braços de Jesus e ele sabe o que faz com minha vida , ele sabe o melhor pra mim e sabe das minhas lutas e minha vitória está por chegar , a cada dia irei melhorar e logo logo começarei a emagrecer se Deus quiser . E sempre relembrando que eu não desistirei , e não deixarei o meu Senhor nunca .

   Não deixe o teu Deus por sua vitória não chegar no seu tempo , pois o teu tempo não é o perfeito e sim o tempo de Cristo, então faça para Jesus e espere o tempo dele , espere o que é dele e você será feliz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário