X-Steel - Wait

sábado, 2 de fevereiro de 2013

15 dias após cirurgia tudo Ok.

  Oiii passaram-se 15 dias da ultima cirurgia pra cá ... Até agora está tudo ocorrendo bem , estou fazendo todo o repouso pedido pelos médicos assim como fiz das outras vezes . Esperei um pouco mais de tempo para postar algo pra poder passar um pouco mais de segurança e ter mais segurança ao escrever , 100% seguro eu não estou , mas estou bastantes esperançoso de que dessa fez o problema tenha sido resolvido e se Deus quiser o problema foi resolvido , ainda sinto dores de cabeça e secreções , mas as secreções não são salgadas e não escorrem pelo nariz e em questão das dores só da mais quando eu me deito pra dormir , quando me acordo a cabeça ta dolorida fora isso e as preocupações está tudo nos conformes . E se Deus quiser volto pra escola depois do dia 22 que foi o tempo pedido de repouso hoje ja é 3 então não falta muito pra eu voltar a minha rotina aos poucos . Tem que ser tudo por etapas , vou voltar á escola mas com muitos cuidados de não fazer esforços ou bater com a cabeça em lugares pois pode ocasionar o reabrimento da fístula segundo o Doutor . Mesmo voltando com restrições estou ansioso pois quero ter uma vida normal , sei que tudo é no tempo de Deus e mesmo com tantas lutas não o deixarei e esperarei a minha glória em Cristo .
  Falou galerinha que dê tudo certo pra todos nós , e que Deus nos conceda saúde que o resto agente corre atrás . Fiquem na Paz do Senhor até logo e se Deus quiser com boas notícias .

Confia em Deus que ele pode tudo , tudo , tudo , tudo !

2 comentários:

  1. fico mt feliz pela sua recuperação, confie em Deus pois ele ainda esta operando bençãos em sua vida, torço mt por ti... mta saude aiih e melhoras^^

    ResponderExcluir