X-Steel - Wait

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tudo nos seus conformes .

  Graças a Deus até aqui está ocorrendo tudo bem , só um fato que não está indo como eu planejava , a perca de peso , até aqui não emagreci nada não sei se é porque desde a cirurgia de Cushing que estou de repouso ou se é por conta de outro fato , mas vamos ver e esperar que minha rotina volte ao normal para que possamos ver se começo a perder peso . Graças a Deus passei por cima de toda aquela batalha que eu estava vivenciando , agora é continuar a jornada sem baixar a guarda .
  Dia 18 ou 21 volto a escola graças a Deus , minha vida aos poucos vai voltando a se tornar como antes , o que  é ruim é que não posso caminhar ainda , fui ao médico á alguns dias e ele disse "Caminhada só daqui á um mês e meio" , isso me atrasa um pouco mas faz parte do processo de recuperação , em fim foi difícil e complicado assim como me disseram que seria , mas com a força que vem de Deus eu suportei , mas confesso meu corpo não aguentava mais a cada procedimento eu me cansava mais e mais , mas o importante é que tudo passou . Minha Fé por alguns momentos caiu , mas Jesus estava alí e não me deixou cair , eu não caí e nem cairei !
  É ... agora é começar a pensar em meu novo modo de vida , começar a me readaptar a tudo , confesso que existe um receio de voltar a vida normal , mas se Deus quiser com um tempo isso passará, agora quero somente voltar a viver , servir a Cristo e fazer meu futuro . Sabe tudo isso foi e está sendo um grande aprendizado de vida , me fazendo crescer como pessoa , crescer como ser humano , não deixarei se ser aquele cara alegre mas sim terei meus objetivos mais em vista . Tudo isso me deu forças pra várias situações da vida .
  Mesmo que eu tenha passado por várias coisas agradeço a Deus pois sei que ele deixa do meu lado o seu filho que me protege em todos os momentos de minha vida , A MINHA VIDA É DOS TRÊS.
Tenha Fé , que todos teus sonhos se tornarão realidade , quando esses sonhos forem em conjunto com Deus... Pois Deus sim sabe oque é melhor para nós . Seja feliz em Cristo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário