X-Steel - Wait

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Força, as vezes ela dá uma trégua .

  FORÇA e FÉ  são duas palavras que estão ao meu lado em toda essa minha luta , DEUS me dá força , minha família e amigos me dão força , toda essa energia positiva circula ao meu redor , e eu a absorvo com tudo que posso, aliás o que seria de mim sem tudo isso ? Só que á momentos em que mesmo com toda essa força e com toda essa ajuda eu me perco nos meus próprios pensamentos , minhas próprias dúvidas e meus próprios receios afinal sou um ser humano como qualquer outro .
  Como não pensaria "O que vai ser de mim?" , "Vou poder realizar um sonho profissional?" , "Sonhos pessoais?"... Em fim o futuro não me pertence , mas posso planejá-lo né? Em meio a tudo isso a força pede pra sair um pouco de mim  , a força não só pede mas sim vai embora sem se despedir .

   Mas é aí que entra aquela segunda palavra FÉ , a palavra mais poderosa que existe , a palavra que quando a força se vai ela entra na minha vida , Aliás o que seria do homem sem FÉ? A Fé me faz enxergar o verdadeiro sentido das coisas , o que seria esse verdadeiro sentido ? Seria a vontade de viver , a alegria que eu tenho em mim , o cara extrovertido que sou não pode se deixar abater por pequenas coisas . A penso comigo mesmo "Quero viver!" , "Vou fazer tal coisa quando me curar" , "vou ser oque quiser ser profissionalmente" ... A Fé move montanhas ,  Haha! as batalhas da vida me fortalecem ... Muitas pessoas não acreditam que mesmo com tudo isso eu ainda seja feliz , mas amiguinho eu te digo "Os que confiam no SENHOR são como monte de Sião, que não se abala, firme para sempre."

Minha força está acima de qualquer outra coisas minha força está conjunta com a Fé , O nosso DEUS sabe o que faz . Por isso digo e repito , Pare de se lamentar por coisas fúteis , a vida é simplesmente perfeita com todas barreiras , aliás essas barreiras é que fazem a vida ser tão interessante . 


  Peço mais uma vez que divulguem o vídeo para que as pessoas conheçam um pouco do cushing e para que as pessoas parem pensem e nunca caiam diante de uma dificuldade , pode ser ela qual for você conseguirá passar por cima dela . FÉ & FORÇA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário