X-Steel - Wait

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O corpo pede descanso .

 Um dos maiores problemas que o Cushing proporciona é a indisposição física , quer dizer "se fosse só uma indisposição seria ótimo" , na verdade o Cushing deixa você fraquíssimo , eu já estava muito fraco e mesmo assim estava indo á escola , só que Terça feira quando estava voltando da escola percebi todo o esforço que eu estava fazendo . O percurso até a parada de ônibus até parecia que tinha triplicado , mesmo assim eu segui em frente , cheguei em casa com minha namorada cansadíssimo , então ela conversou comigo , ela me falou que até os guerreiros precisam de descanso antes de uma batalha , e disse que seria bem melhor que eu não me esforçasse tanto pra na hora da cirurgia eu estar menos debilitado , minha mãe falou o mesmo que é melhor eu descansar ao arriscar que aconteça algo pior comigo .

Como reagi a decisão ? 
  Eu pensei , repensei e mesmo assim não queria deixar de ir á escola , queria conseguir permanecer indo até o dia da cirurgia , mas a cada passo que eu dava meu corpo se desfalecia mais um pouco , resolvi então faltar na segunda feira , percebi que até mesmo eu dentro de casa meu corpo estava cansado e com muitas dores , resolvi faltar na quarta feira e nada de eu melhorar , colocando na cabeça "Não Posso desistir" , "Limites são para serem superados" , isso me f"ortalecia mas ao mesmo tempo me prejudicava , pois o fato de eu não querer "Desistir" fez com que eu me debilitasse mais rápido , mas tenho orgulho de não ter jogado a toalha :)

Porque decidi dar um tempo ?
  Bom , decidi dá um tempo da escola justamente porque meu limite chegou , e não é questão de desistir , desanimar , ou fraquejar ... É questão lógica mesmo , simplesmente cheguei ao meu limite , cheguei ao ponto em que tenho que aguardar a solução do problema , que é a cirurgia . E não pense que estou triste , é difícil acreditar que não estou né ? Mas é isso aí , não estou triste , pois sei que tudo é o tempo certo de DEUS e que tudo vai dar certo .
  Eu sei que já tem muita gente falando , "Áh esse cara quer aparecer " , mas o intuito desse blog o intuito de minhas palavras é mostrar que tudo passa e a vida é pra ser vivida sem reclamações , sem se preocupar com coisas fúteis .

 E só peço desculpas a família SD por não poder estar com vocês por um tempinho , mas jajá tô de volta se Deus quiser .
 E quando eu tiver mais notícias vou atualizar o blog , fiquem na Paz ... Deus é contigo !

Um comentário:

  1. TENHA FORÇAS CUNHADINHO EU,SUAS SOBRINHAS MAYRA E JÚLIA E MEU ESPOSO MARCONI TE DESEJAMOS BOA SORTE NA SUA CIRURGIA E EU VOU MARCAR COM PALOMA PRA PASSAR UMA TARDE AI NA SUA CASA.OBS(PRENDA O AU AU) KKKKKKKKKKKBJUS TE ADORO MUITO CUNHADINHO

    ResponderExcluir