X-Steel - Wait

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tarde perfeita !

  Nunca imaginei que muitos de meus amigos viriam me visitar , professores etc. Da última vez que estive com o cushing eu não tive todo esse apoio que estou tendo agora , hoje foi simplesmente perfeito , amigos e professores que pra mim também são meus amigos me fizeram uma visita. E que visita , quando aquela turma toda entrando no quarto falando meu nome eu quase que caio no choro mas Luciana me "ameaçou" dizendo "se chorar é beliscão" kkkkkkk´s .
 Em fim foi perfeito , perfeito , agradeço a DEUS por estar tendo todo esse apoio que vocês estão me dando , OBRIGADO FAMÍLIA SD .








































































5 comentários:

  1. A melhor tarde do ano pra mim . Amo todos vocês , vocês não sabem a força que vocês estão me dando . To muiiito feliz mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. boa sorte na cirurgia cunhadinho,saiba que TE ADORO MUITOOO VIU!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te proteja, hoje e Sempre !! , tamos dispostos ao que precisar ! :D

    ResponderExcluir